sexta-feira, 29 de março de 2013

Moda De Rua

Olá Meninas! Hoje vamos estrear a tag Moda De Rua. Nessa nova tag vamos mostrar para vocês looks que as meninas usam no dia a dia delas. E hoje é PÁSCOA, uhul ! Eu fui almoçar com minha família na casa da Mayara; alguns familiares que moram em Niterói também foram e logo que vi o look da minha prima, eu me apaixonei <3



O nome dela é Liliane, achei o look super estiloso! Mas me apaixonei mesmo foi pela blusa haha




                           


A Blusa é divertida pelo seu desenho estampado, a calça é da cor azul marinho, slipper preta de spike e maxi colar étnico! 

Esse é um look que você pode usar tanto de dia quanto de noite, é bem moderno e criativo. 
Meninas, espero que tenham gostado. Comentem com suas opiniões! 


FELIZ PÁSCOA (: (:


Beijos, Madu Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário