segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Feriadão! Por Mayara Sampaio.

Olá meninas! Vim falar pra vocês um pouco do feriado. A Madu e eu fomos pra casa da nossa avó em Cabo Frio, que fica na Região dos Lagos, RJ. Todo feriado o povo do Rio vai pra Região dos Lagos, e a maioria fica em Cabo Frio. No Carnaval não seria diferente, né! Cabo Frio tem praias lindas, a mais famosa é a Praia do Forte. Lá na Praia do Forte é onde tem os blocos, shows etc. Esse ano foi a primeira vez que eu fui ao um bloco. E até que gostei da experiência! Haha. As ruas da praia estavam lotadas demais, muita gente bonita e bêbada! Eu curti bastante com meus primos. Infelizmente não estou com as fotos do bloco, então, vou postar as da praia!

Essa é a vista da Praia do Forte lá das pedras que ficam depois do forte da praia.


A vista das pedras é simplesmente perfeita!


Esse ai é só um pedaço que a gente anda pelas pedras. Tem gente que pula delas (do outro lado, tem uma pedra enorme e alta), eu mesma já pulei, mas esse ano não deu pra pular porque tinha gente pescando lá.



Meu primo Matheus, nossa nova amiga Fabia, Madu, eu e o Lucas.


Bom Galera, é isso! Se um dia vierem ao Rio de Janeiro não deixem de conhecer Cabo Frio! Eu vou continuar por aqui curtindo meu carnaval, e como está o carnaval de vocês? Beijos da May!


Nenhum comentário:

Postar um comentário